Sintep Vales: Nota de pesar

O Sintep Vales, através da sua diretoria e de seus funcionários, comunica com imenso pesar o falecimento do diretor de Comunicação e Imprensa do sindicato, Adriano Francisco da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (09). Com 55 anos, ele estava internado no Hospital Universitário de Canoas, onde lutava contra a Covid. O corpo está sendo velado no cemitério São Vicente, em Canoas, até às 10h de amanhã (10/06).

Adriano era funcionário da Uniritter, em Canoas. Associado ao Sintep Vales desde 1996, passou a integrar a diretoria do sindicato em 2010, no Conselho Fiscal. Neste ano, representando a comissão da Educação Básica, participou da negociação coletiva com o SINEPE. Ainda, fez parte dos debates com o Sindiman. No último 22 de maio, mesmo já estando hospitalizado, participou de assembleia do Sintep Vales com os trabalhadores.

“Ficará sempre a imagem daquela pessoa alegre, com o sorriso contínuo no rosto, que sempre estendeu a mão para quem precisou. Mais que colega de categoria, é um amigo que parte de maneira precoce”, disse a diretora de Administração do Sintep Vales, Neca Giordani.

Adriano integrava a chapa única que concorre nas eleições do Sintep Vales. Ele deixa a esposa e uma filha, a quem deixamos nossas condolências.

Do Sintep Vales

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo