Tragédia em Petrópolis registra mais de 200 mortos

Total de 204 mortos foi confirmado nesta quarta-feira

A cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, já soma mais de 200 mortos nesta quarta-feira (23). Este desastre já superou o mais trágico da história do município, em 1988, quando 171 pessoas morreram. Ao todo, a tragédia já contabilizou 204 mortos, com 188 corpos identificados. As buscas por 51 desaparecidos continuam hoje.

Balanço até início da noite desta quarta-feira:

• Total de óbitos: 204
• Sexo feminino: 124
• Sexo masculino: 80
• Do total, 39 são menores de idade
• Identificados: 188 (92%)

Diversos bairros continuam com grande quantidade de lama e escombros. Além do Morro da Oficina, no Alto da Serra, a Vila Felipe é um dos pontos mais afetados na tragédia do dia 15 de fevereiro, com 11 desaparecidos.

Com a possibilidade de mais chuva nesta semana, os moradores temem que novos deslizamentos aconteçam. A reportagem da Record TV Rio contou a história de um homem morando dentro do carro, depois de ter perdido a casa.

No bairro Chácara Flora, o corpo de uma grávida de oito meses foi encontrado nesta terça-feira (22), junto ao de dois filhos. A cunhada dela, que também perdeu os filhos, informou que Joice Roque da Silva havia feito o chá de bebé dois dias antes do incidente.

Correio do Povo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo