Homenagem ao Dia do Professor: Sinpro Caxias promove espetáculo Divas In Concert

Em homenagem ao Dia do Professor, o Sinpro/Caxias promove o espetáculo “Divas In Concert”, no dia 26 de outubro, às 20h, no UCS Teatro.

Os professores associados têm direito a um ingresso gratuito, que pode ser retirado na sede do sindicato, na Av. Júlio de Castilhos, 81, sala 901, até o dia 25/10. Para acompanhantes e público em geral, os ingressos custam R$ 15,00 e para professores da rede estadual associados ao CPERS terão o custo de R$ 10,00. As vagas são limitadas e os ingressos, numerados. O horário de atendimento do Sinpro/Caxias é das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Para facilitar a retirada de ingressos, o sindicato estará aberto nos sábados de 5 e 19 de outubro, das 9h às 12h.

Os professores que ainda não são associados podem se associar e passam a ter direito aos benefícios imediatamente. O Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro e neste ano de 2019 será celebrado com feriado no dia 14 de outubro, segunda-feira, conforme conquista da Convenção Coletiva de Trabalho negociada pelo Sinpro-Caxias com o sindicato patronal.

Sobre o espetáculo

O projeto Divas In Concert apresenta um repertório de clássicos da música internacional e sucessos da atualidade na voz de artistas locais. O músico e produtor Dan Ferretti assina a produção musical do show.

Os artistas caxienses Bruna Balbinot, Fran Duarte e Beto Vianna vão interpretar músicas consagradas de artistas como Tina Turner, James Brown e Aretha Franklin. Esse repertório ganha ainda mais brilho com a inserção de sucessos recentes como Shallow, de Lady Gaga.

A banda é composta por Dan Ferretti (violão e vocais), Lazaro Nascimento (guitarra), Gustavo Viegas (contrabaixo), Éder Bergozza (teclado), Jhonny dos Santos (bateria), Luiz Carlos Zeni (sax e flauta), Samuel Fogaça (trombone), Bruno Gelmini (sax) e Gabriel Fraga (trompete).

Do Sinpro/Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo