Sinproep-DF: Na comemoração do “Dia do Professor” o 14º Baile em novo formato bombou

29
0
SHARE

A diretoria do Sinproep-DF inovou o formato do evento. Este ano, mais uma vez, o baile foi na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, um local bem mais acessível para os filiados e o Salão foi pequeno para a afluência dos professores e professoras..

O Baile, que já se tornou tradição na categoria e é esperado durante o ano inteiro, comemora o Dia do Professor, que foi celebrado no dia 15 de outubro, e o aniversário de 14 anos de fundação do Sinproep-DF e das conquistas obtidas pela categoria desde a sua criação.

A festa foi animada com dois palcos, igual ao ano passado e as bandas Bandas Squema6 e Wiliam & Marlon, o Trio Balançado, e o sambista ceilandense Marcelo Café. Eles esquentaram o ambiente até 4 horas da manhã.

Na abertura do evento tivemos o Trio Balançado e Marcelo Café, que botaram a turma para dançar, com um forro Pé-de-Serra e muito samba. Milhares de professores, professoras e convidados marcaram presença neste 14º Baile do Professor, promovido anualmente pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF).

Apesar das dificuldades que o Sindicato vem passando, com as leis que retiram o financiamento da entidade, cujo objetivo de enfraquecê-la, para a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa, o resultado não poderia ter sido melhor. “Mais uma vez nossa comemoração foi um sucesso, graças ao empenho e participação dos professores e professoras, coordenadores e orientadores educacionais presentes. A todos o nosso agradecimento pelo apoio dispensado ao nosso Sindicato e ressalto que estamos à disposição dos nossos filiados”, comentou.

As fotos do 14º Baile estarão disponíveis Facebook do Sinproep-DF.

Do Sinproep-DF

RESPONDER PARA:

POR FAVOR ENTRE COM SEU COMENTÁRIO!
POR FAVOR ENTRE COM SEU NOME