SinproSP: Golpistas não passarão!

São inaceitáveis e precisam ser imediatamente contidos e punidos, de forma cabal, contundente e exemplar, os ataques terroristas cometidos pela extrema direita e pelas falanges golpistas do bolsonarismo, que invadiram e depredaram neste domingo, 8 de janeiro, o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

Tal ataque direto é crime contra a democracia e é exatamente dessa maneira, como criminosas, que essas milícias do autoritarismo devem ser tratadas e punidas, sem concessões. Chega!!

Não há mais como tolerar tais atos terroristas contra o governo democraticamente eleito, reconhecido e empossado, exatamente como determina a Constituição do Brasil. A diretoria do SinproSP vem a público para denunciar esse descalabro, exigir imediata repressão e punição – de todos que participaram dos atos e também de quem incentivou, patrocinou e financiou tais ações de vandalismo -, juntando-se assim a todas as entidades e movimentos na defesa do estado democrático de direito.

GOLPISTAS NÃO PASSARÃO!! Bradamos a palavra de ordem do presidente Lula em seu discurso de posse: DEMOCRACIA PARA SEMPRE!

Do SinproSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo