Sinpro Rio debate a Base Nacional Curricular Comum

O Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpro Rio) realiza, na próxima segunda-feira (29), um debate cujo tema será a Base Nacional Curricular Comum. O evento terá entrada franca e acontece a partir das 18h30 na Sede Centro da entidade (R. Pedro Lessa, 35 – 2º andar).

Entre os palestrantes estão a professora doutora (UERJ) e presidente da ABdC, Inês Barbosa de Oliveira; a professora doutora (UniRio), membro do CNE e CEE/RJ, Malvina Tuttman; e o coordenador geral do Ensino Médio do MEC, Ricardo Cardozo.

Além do debate, outro evento acontece na entidade no dia 29: o Seminário de Energia, Educação e Indústria do Rio de Janeiro. O Seminário será realizado entre 9h e 18h, no Auditório da Sede Centro do Sinpro Rio.

 

Com informações do Sinpro Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
2026 filmleri izle