Bolsonaro voltou porque foi obrigado pela PF

Ele foi intimado a depor no caso das joias árabes. Oitiva está agendada para ocorrer na próxima quarta-feira (5)

Três meses depois de fugir do Brasil para não passar a faixa presidencial para Lula (PT), em 1º de janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao País nesta quinta-feira-feira (30).

Ele estava nos EUA desde o dia 30 de dezembro. A ausência dele permitiu a Lula realizar uma grande, significativa e exuberante posse. O mundo não vai esquecê-la. Entrará para a história.

Engana-se quem imagina que Bolsonaro voltou por livre e espontânea vontade. Ele voltou porque o visto de turista venceu e porque a PF marcou para a próxima quarta-feira (5) o depoimento dele no inquérito que investiga o caso das joias milionárias que foram, supostamente, “presentes” da Arábia Saudita.

Ele voltou para estimular o caos e a desordem, quando o Brasil precisa de tranquilidade para desfazer a tragédia que foi a gestão dele. O filhote da ditadura quer conturbar o debate político, a fim de manter o País na desordem fiscal, com inflação galopante e taxa de juros nas alturas.

A Contee entende que Bolsonaro em nada contribui para ajudar o Brasil a superar a crise econômica, social e ético-moral que atravessa, porque ele é o fator preponderante desta crise.

Ele e os seguidores dele vão receber o combate que merecem dos movimentos sociais e sindicais.

Brasília, 31 de março de 2023.

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino — Contee

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bolsonaro foi o pior presidente que marcou o Brasil pela negativa devido a sua arrogância e por não saber o que é ser um chefe de Estado. Foi o pior dos medíocres. Viva o PETISTA LULA DA SILVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo