Campanha quer conhecer gestão democrática nas escolas da Amazônia

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação (Campanha) está com um projeto de mapeamento de grêmios e coletivos estudantis na Amazônia, com o objetivo de conhecer sobre a participação e organização de estudantes na gestão escolar para a gestão democrática.

O mapeamento é feito pelo whatsapp. Com chatbot (um software capaz de manter uma conversa com um usuário humano em linguagem natural) Euetu, o projeto vai coletar e qualificar dados de Amazonas, Amapá e Maranhão para fomentar a participação e organização dos estudantes na gestão democrática das escolas.

Que fazer

Clique no link https://wa.me/5511987937711 e compartilhe o chatbot Euetu (nome que significa vento, na língua dos Sateré-Mawé) com todas as suas redes, principalmente com professores e estudantes. O Euetu vai coletar respostas importantes para que seja possível identificar como as escolas dos estados selecionados podem valorizar mais a participação dos estudantes.

Responda todas as perguntas!

Saiba mais sobre o projeto no site da Campanha Nacional pelo Direito à Educação: https://campanha.org.br/noticias/2021/11/03/campanha-lanca-projeto-de-mapeamento-de-gremios-e-coletivos-escolares-na-amazonia/

Material para divulgação nas suas redes: https://drive.google.com/drive/folders/1HbqLR5WxwcUCJHF69rwwGD8HfFvCto7u?usp=sharing

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo