Fepesp: Posse festiva no Sinpro Campinas será sábado

Neste sábado, 17, acontece a posse festiva da diretoria do Sinpro Campinas. Evento na sede, à rua Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades, às 17 horas. A entidade convida todos os professores e professoras da base. Evento terá apresentação do coral da entidade, solenidade de posse e muito mais.

Mandato – Iniciado em dia 2 de fevereiro. A chapa “Democracia Sempre: História e Renovação” foi reeleita, no mês novembro, com 94% dos votos

Plataforma – Manutenção e ampliação de direitos, melhores condições de trabalho e de vida; apoio do Plano Nacional de Educação, construídos a partir da Conae; e salvaguardar a Democracia e o Estado Democrático de Direito. Conceição Fornasari, presidente, afirma: “Buscaremos de todas as formas alcançar os objetivos debatidos com a categoria e inseridos no Plano de Ação da diretoria”.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone do Sindicato até quarta, dia 14. Ligue (19) 3256.5022.

Conceição diz: “Receber a categoria, os representantes dos movimentos sociais e sindicais para a posse festiva da diretoria muito nos honra e reforça a importância da Sinpro Campinas e Região para a luta em defesa da categoria”.

Programação

17 h – Recepção de convidados
17h30 – Solenidade de Posse
17h45 – Apresentação do Coral do Sinpro Campinas
18h – Cerimônia de Posse
18h30 – Confraternização

MAIS – Site, Instagram e Facebook do Sinpro Campinas. Mais informações, no Sindicato (19) 3256.5022.

Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo