O site da Fepesp no certame de jornalismo

A Fepesp submeteu a inscrição, e foi aceita na categoria Inovação, do nosso site www.fepesp.org.br no Prêmio Gabo 2019 de jornalismo. O prêmio Gabo é promovido pela Fundação Gabriel Garcia Marques, da Colômbia. É um certame internacional respeitado e destinado, segundo os organizadores, a promover ‘um jornalismo independente, formador e capaz de movimentar a opinião pública como forma de incentivar a cidadania’ – justamente um dos propósitos do nosso – seu! – site. A página do prêmio Gabo está aqui: https://premioggm.org/.

O site da Fepesp no certame internacional: participação é reconhecimento e privilégio.

O caráter inovador do site, que garantiu a sua inscrição, está na forma atualizada e dinâmica da apresentação de notícias relevantes a professores e auxiliares de administração escolar, e na integração de notícias, direitos, artigos e o audiovisual da TV Fepesp, tudo com possibilidade de interação e discussão de conteúdo.

Inovação – O novo site da Fepesp passou por uma fase de testes com usuários em dezembro passado e foi ao ar na vota do recesso, em janeiro. O novo site foi concebido para privilegiar informação atualizada de forma direta e atraente, abrir a discussão de assuntos relevantes à categoria, fortalecer o posicionamento institucional da Federação e seus sindicatos integrantes, fornecer material para reprodução nos sites dos nossos sindicatos, dar visibilidade às nossas campanhas por direitos e permitir acesso rápido ao conjunto de direitos de professores e auxiliares de administração escolar na rede privada de ensino do Estado de São Paulo.

Ter a inscrição aceita e participar do certame é um grande privilégio. A escolha dos vencedores será feita pelo corpo de jurados do prêmio Gabo, não há votação de internautas. Por isso, não pedimos seu voto – apenas sua visita!

Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo