Roberto Jefferson, terrorista, é “unha e carne” com Bolsonaro

Por mais que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) queira se desvincular do amigo e aliado político, o ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, é impossível.

O petebista é aliado de primeira hora de Bolsonaro. Isto é tão verdadeiro, que o ‘padre’ fake Kelmon foi enviado pelo governo para mediar com a PF a prisão do terrorista, que recebeu a polícia à bala e granada.

A direção da Contee enxerga na ação deletéria de Jefferson três elementos perigosos, nesta reta final da batalha eleitoral, cujos números mostram que Bolsonaro vai ser derrotado dia 30.

A primeira é a tentativa de emporcalhar as eleições, a fim de comprometê-la, diante de iminência da derrota anunciada.

A segunda é a tentativa de desmoralizar as instituições – STF, TSE e PF. Essa prática é típica dos extremistas de direita.

A terceira é criar as condições, diante da derrota anunciada, de questionar o resultado do pleito, que se anuncia desfavorável ao presidente da República.

Assim, diante desses elementos que podem estar por trás da ação terrorista do amigo e aliado político de Bolsonaro, Roberto Jefferson, a Contee se solidariza com a PF, o STF e o TSE, cuja ação foi correta e adequada.

Por fim, a entidade também se solidariza com a ministra Carmen Lúcia diante dos ataques abjetos e misóginos perpetrados pelo terrorista Roberto Jefferson, que denunciamos em alto e bom som, é amigo, aliado político e protegido do presidente da República.

Brasília, 24 de outubro de 2022.

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – Contee

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo