Saaemg: 4ª Corrida de Rua Saaemg – Um esforço pela saúde e pela solidariedade!

É com imensa alegria que o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) convida todos os seus associados para participarem da tradicional corrida anual.

A 4ª edição da Corrida de Rua SAAEMG acontecerá no próximo dia 30 de abril, domingo, com largada prevista para às 8h30. Neste ano, a prova terá dois tipos de percursos:

Corrida de 5 km
Caminhada de 2.5 km

Sobre a Corrida de Rua SAAEMG

A corrida SAAEMG é uma iniciativa que visa incentivar a prática de atividades físicas e promover o bem-estar dos associados e seus familiares. Além desse incentivo à saúde, a corrida tem como objetivo arrecadar recursos para projetos sociais apoiados pelo sindicato

Inscrições

A corrida SAAEMG está com inscrições abertas para todas as pessoas que queiram participar. As inscrições terminam no sábado, um dia antes do evento (caso haja vaga) e possuem dois tipos diferentes:

Associado SAAEMG: Estar em dia com com o Sindicato e doar de 2kg de alimentos (arroz ou feijão) – CLIQUE AQUIe faça seu cadastro.
Não associado SAAEMG: Taxa de inscrição simples de R$ 45,00 – CLIQUE AQUI que te redirecionaremos para o site da TBH Sports.

Retirada dos Kits

Os participantes receberão um kit de corrida contendo camiseta, número de peito e chip de cronometragem. Para os associadaos ao SAAEMG a retirada dos kits será feita mediante a entrega da doação de 2 quilos de alimentos (arroz ou feijão).

Percurso e premiação

A 4ª Corrida de Rua SAAEMG terá como endereço da Largada e Chegada, a sede do Sindicato – Rua Hermílio Alves, 335, Bairro Santa Tereza.

Os três primeiros colocados na categoria geral (masculina e feminina) receberão troféus ou medalha especial. Além disso, todos os participantes que completarem os percursos (corrida ou caminhada) corretamente receberão ao final do evento uma medalha de participação.

Mais informações

Para mais informações sobre a corrida SAAEMG, acesse o site.

Não perca essa oportunidade de unir saúde, lazer e solidariedade em um único evento! Faça já a sua inscrição e participe da corrida de rua mais esperada do ano!

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo