Sinpro Campinas e Região: Sindicato saúda a posse da nova diretoria eleita do Sinpro ABC

O Sinpro Campinas e Região parabeniza a nova diretoria do Sinpro ABC, que tomará posse no próximo dia 15 de dezembro, sexta-feira.

Com 97,03% dos votos válidos, a chapa única UNIR E AVANÇAR foi eleita para presidir o sindicato-irmão no pleito que se encerrou em 28 de novembro – e com certeza irá contribuir para o aprofundamento do trabalho realizado pela atual direção.

Em nome da presidente Edilene Arjoni Moda, saudamos a todos os diretores eleitos e nos colocamos à disposição para seguirmos juntos nas lutas em curso e nas que virão. O tempo é de grandes enfrentamentos e nossa união será imprescindível à resistência democrática.

É o sindicato o primeiro nível de organização social, o principal organismo de unidade que uma categoria tem para defender seus interesses econômicos e morais. Como disse certa vez o professor Júlio Turra, um dos fundadores do Sinpro ABC: “Sem organização, os trabalhadores e os professores, são apenas uma massa submetida à exploração dos patrões.”

O Sinpro ABC, ao longo de sua história, sempre representou um sólido ponto de apoio aos docentes. A nova diretoria da entidade saberá honrar este legado.

Conte com o nosso apoio sempre!

Campinas, 13 de dezembro de 2023

Conceição Ap. Fornasari, presidente do Sinpro Campinas e Região

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo