Sinpro de Alagoas faz panfletagem no Centro de Arapiraca

A campanha nacional APAGAR O PROFESSOR É APAGAR O FUTURO, desenvolvida pela Contee, chegou ao interior de Alagoas. O Sindicato está saindo às ruas para protestar contra as reformas trabalhista, previdenciária e do ensino médio de Michel Temer, contra a terceirização ilimitada, contra o aprovação da PEC do Teto de Gastos.

Nesse sentido a direção do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas realizou na manhã deste sábado (16) panfletagem no Centro da segunda maior cidade de Alagoas. A ação em Arapiraca tem como objetivo chamar atenção da sociedade para a desconstrução da profissão docente.

De acordo com o presidente do Sinpro de Alagoas, Eduardo Vasconcelos, a campanha é de extrema importância na luta aos direitos dos trabalhadores. “Vamos fazer uma peregrinação pelos municípios de Alagoas. Não estamos só dialogando com a nossa categoria, mas também com toda a sociedade. Milhares de panfletos já foram distribuídos nos centros, nas feiras e nas portas das instituições de ensino, para denunciar a desconstrução que estão nos impondo. Nós precisamos de todos nessa luta”.

Do Sinpro/AL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo