Sinpro Macaé e Região: Conaee Estadual terá abertura nesta quarta (18/10)

Nesta quarta-feira, dia 18, às 10h, no auditório do 21º andar da Assembleia Legislativa (Rua da Ajuda nº 5), será realizada a cerimônia de Lançamento da Etapa Estadual RJ da Conferência Nacional de Educação Extraordinária (CONAEE 2024), com a palestra do professor Heleno Araújo, coordenador do Fórum Nacional de Educação (FNE).

A Feteerj e Sindicatos dos Professores (Sinpros) filiados irão participar da CONAEE. Nesta segunda-feira (16), a Federação irá realizar uma plenária com as direções e militantes dos Sinpros para discutir a participação.

Para participar da cerimônia de lançamento, o interessado deverá se inscrever no link: https://bit.ly/InscricaoLancamentoConaee2024RJ

A cerimônia também será transmitida ao vivo, no canal do Fórum Estadual de Educação RJ, no You Tube: https://www.youtube.com/@forumestadualdeeducacaorio9828

Todos os setores e segmentos da educação estadual participarão do lançamento – órgãos públicos, autarquias, entidades e movimentos sociais, além da apresentação do grupo CIA MAR, em defesa da Escola de Teatro mais antiga da América Latina, a Martins Pena, onde o grupo estuda.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo