Sinpro Macaé e Região: Direito de oposição – professores do Sesi Macaé

Prezados(as) professores(as)

Toda Campanha Salarial requer investimentos para manter a luta, principalmente em períodos de muitos enfrentamentos como os vividos nos últimos anos. A Contribuição Assistencial é uma forma justa de apoiar a luta sindical, pois mesmo não sendo filiado, o(a) professor(a) é contemplado(a) com os benefícios e direitos negociados pelo sindicato na data-base da categoria. A Contribuição Assistencial não é mensalidade associativa.

Este é um direito seu!

Contudo, perguntamos: mesmo diante das conquistas evidentes dos últimos anos, que abrangem toda a categoria, vocês acham justo que apenas alguns colaborem no custeio desta campanha que é árdua e desgastante?

Lembre-se que não há conquista sem luta e resistência.

Atenção : os não sócios terão de comparecer em nossa sede , dentro do período nos dias 09/06 à 09/07 , das 10h às 16h, mediante apresentação da documentação abaixo:

Comparecer pessoalmente.

2 vias da carta de oposição, escrita a próprio punho com nome do opositor , RG , CPF , nome e CNPJ da instituição de ensino;
Cópia recente do contracheque
RG ou carteira de Trabalho e CPF (original)

Locais:
Sede Macaé: Rua Getúlio Vargas, 65 , Bairro: Visconde de Araújo, Macaé/RJ . Telefone : (22) 2772-3154

Sede Rio das Ostras: Alameda Casimiro de Abreu , 292 , 3° andar , sala 311, Centro, Rio das Ostras /RJ. Telefone (22) : 3323- 9799

Fortaleça seu sindicato!

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo