Sinpro Norte Fluminense solicita ajuda às vítimas das enchentes na região

Mais uma vez, as chuvas do início do ano causam destruição e fazem vítimas no País. Desta vez, as cheias dos rios Pomba, Muriaé e Itabapoana, no Estado do Rio de Janeiro, atingiram também muitos companheiros da base do SINPRO Norte e Noroeste Fluminense. De acordo com a Defesa Civil do Rio de Janeiro, no total, aproximadamente 13 mil pessoas tiveram que deixar suas casas por conta da chuva – nas primeiras semanas do ano.

Segundo informado pelo Sinpro Norte Fluminense, diversos companheiros da base sofreram grandes perdas materiais. Por isso, a entidade solicita contribuições para que seja possível dar apoio e solidariedade aos atingidos pelas cheias, em especial, aos companheiros e companheiras da região.

As contribuições podem ser encaminhadas para conta do Banco Itaú (Banco 341), agência 6149, número 14671-1, em nome do Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense, e registradas, por e-mail, para controle e devida ‘prestação de contas’, por meio do endereço eletrônico: sinpro.nnf@terra.com.br.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo