Sinpro/RS: Espaço do Professor ganha atualização

A sessão agora traz mais serviços e disponibiliza acesso a informações de interesse dos docentes

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) promoveu uma atualização do Espaço do Professor. A sessão agora traz mais serviços e disponibiliza acesso a informações de interesse dos docentes, como comunicados do Sindicato e votações de assembleias. O Espaçohttps://www.sinprors.org.br/comunicacao/noticias/espaco-do-professor-ganha-atualizacao/ pode ser acessado no site e aplicativo do Sinpro/RS.

Com as reformulações, o login também ficou facilitado. Basta o usuário informar seu CPF que o sistema irá direcioná-lo para o cadastro de uma senha ou o preenchimento da senha já cadastrada. O cartão do associado agora pode ser baixado para o celular e computador, além de estar acessível pelo sistema, tanto para o sócio como seus dependentes.

As votações de assembleias e reuniões realizadas pelo Sinpro/RS podem ser acessadas diretamente pelo Espaço do Professor. A cédula virtual fica disponível no sistema durante o período determinado da votação e por ela o professor poderá registrar seu voto, que também pode ser feito por e-mail, uma única vez.

Além disso, todas as comunicações enviadas pelo Sindicato estão disponíveis no Espaço. Por lá ainda é possível emitir boletos de pagamento, atualização direta dos dados pessoais, dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso aos boletos dos planos de saúde e a informações sobre o andamento das ações judiciais.

Acesse aqui o Espaço do Professor ou faça o download do aplicativo do Sinpro/RS.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo