Sinpro Vales: Assembleia Geral Extraordinária Virtual

Pode ser uma imagem de texto que diz "AVISO IMPORTANTE QUI 28/03 18 Η ASSEMBLEIA ONLINE DOS PROFESSORES E TÉCNICOS DO SISTEMA S ANÁLISE DE CONTRAPROPOSTA WWW.SINPROVALES.ORG.DR"

EDITAL Nº 003B-2024
ASSEMBLEIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

O SINDICATO DOS PROFESSORES EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS DE ENSINO NOS MUNICÍPIOS DE INDAIATUBA, SALTO E ITU – SINPROVALES – C.N.P.J. 05.999.011/0001-40, com ponto de referência à Rua Betty Hass de Campos, 329 – Bairro Colinas de Indaiatuba – CEP – 13331-224 – INDAIATUBA – SP – BRASIL, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. PROCESSO 46000008478/2001-78 D.0.U. 23.06.03 SEÇÃO I, P. 149, por seu presidente abaixo-assinado, observando a fundamentação para assembleia na modalidade virtual, assim como a Lei 14309/2022 e também de acordo com o edital PSV-003-2024, de 24 de janeiro de 2024, cuja assembleia de 01-02-2024 estabeleceu o caráter permanente de convocação dos professores para assembleias, convoca todos Professores, Professoras e Técnicos e Técnicas de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, sindicalizados ou não, nos municípios de Indaiatuba, Salto e Itu, base territorial do SINPROVALES, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 28 de março de 2024, quinta-feira, às 17 h (dezessete horas), em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 18 h (dezoito horas) em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio da plataforma remota Zoom, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores e Professoras mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador(a) nas instituições acima mencionadas, na base territorial do Sindicato, no seguinte link de entrada: https://us04web.zoom.us/j/79954638780… ID da reunião: 799 5463 8780 Senha: zB533v.

A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
A) Apreciação de contraproposta do Sistema S para consecução de Acordo Coletivo das Professoras, Professores e Técnicas e Técnicos de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP para a data base de 01/03/2024.

Indaiatuba, 26 de março de 2024

Gentil Gonçales Filho