Sinproep-DF adquire nova sede

A gestão do Sinproep-DF para o triênio 2011/2014, cumprindo uma das propostas do seu programa apresentado à categoria durante o processo eleitoral, acaba de adquirir um imóvel no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), com 360m2, onde será a nova sede do sindicato. O SIG é uma região que está se desenvolvendo rapidamente. Lá já estão o Sindicato dos Professores do setor público, o Sindicato dos Jornalistas e um grande número de empreendimentos comerciais e executivos. Para o Sinproep-DF, além de oferecer condições de atendimento aos associados, representa um investimento a médio e longo prazo bastante promissor e agrega um valioso patrimônio para o Sindicato.

Levar adiante o projeto de aquisição da nova sede, só foi possível com os recursos proveniente da mensalidade sindical e da Taxa Assistencial Laboral que o Sindicato arrecada daqueles que não são sindicalizados, por decisão de assembleia no decurso das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Este investimento de reconhecido valor é, também, uma forma de comprovar como são empregados os recursos advindos do esforço de todos e mostrar que eles são revertidos em prol da própria categoria.

O novo local terá melhores condições de acessibilidade, de atendimento e conforto para os associados. O espaço tem três andares, mais subsolo, o que permitirá, além de instalações administrativas modernas, a construção de um auditório para cerca de cem pessoas.

A previsão de mudança é de sessenta dias. A diretoria contratou técnicos para elaborar o projeto arquitetônico e espacial da nova sede, com o objetivo de aproveitar o espaço de forma funcional. Isso trará mais conforto para os associados e melhores condições de atendimento por parte dos nossos funcionários e colaboradores dos serviços prestados pela entidade.

Por ocasião da inauguração, a diretoria vai programar um evento para apresentar a nova sede aos nossos parceiros e associados.

Fonte: Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo