Sinproep-DF: Divulgada lista de repescagem para vacinação

Foi divulgada nesta quinta (29), a lista da repescagem dos profissionais da educação que, por algum motivo, ainda não se vacinaram com a primeira dose. Foram disponibilizadas 700 doses da Janssen Farmacêutica, cujo protocolo de uso prevê a administração de dose única.

A repescagem ocorrerá entre 29, 30 e 31 de julho, das 18h às 22h, exclusivamente na Praça dos Cristais do QG do Exército. O Sinproep estará desde o início da imunização acompanhando e fiscalizando todo o processo.

De acordo com a Secretaria de Educação (SEE), não haverá horário específico de agendamento. O profissional não será atendido em outro local e dia.

A vacinação dos profissionais da educação privada, que estão inseridos como prioritários no Plano Nacional de Imunização (PNI), está parada desde o dia 16 de julho. “Ainda faltam alguns professores, estamos confiantes que nessa repescagem o restante da categoria possa ser contemplada. Esperamos que o GDF siga o PNI, sem discriminar a rede pública e privada”, destacou Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

Comprovação

Os trabalhadores deverão apresentar crachá funcional ou contracheque recente, quem é filiado ao Sinproep poderá levar a carteirinha – para comprovar o vínculo –  e documento de identificação com foto e CPF. Além de levar a ficha para registro de doses, clicando aqui. Basta imprimir e preencher somente o primeiro campo.

Clique aqui e veja a lista de convocação de quinta-feira (29)!

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo