Sinproep-DF oferece cursos de complementação pedagógica para associados

Esse Curso de Complementação Pedagógica é destinado àqueles profissionais licenciados em qualquer área, que desejam ampliar a sua atuação e que querem conquistar um diploma em Pedagogia para atuar como professores e concorrer a uma vaga no concurso da SEEDF.

O curso é indicado para os licenciados que buscam exercer funções de magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos, além do exercício da organização e gestão de sistemas e instituições de ensino.

O Curso, em parceria com o Sinproep-DF, destina-se a habilitar portadores de diplomas de cursos de bacharelado e cursos superiores de tecnologia, formados na área ou em áreas diferentes do curso pretendido, a exercer funções de magistério na Educação dos quatro últimos anos do ensino fundamental, o ensino médio e a educação profissional em nível médio, nos diferentes sistemas de ensino.

Esta é uma grande oportunidade para você que almeja prestar o concurso da SEEDF, podendo prestar o concurso para sua área, caso seja licenciado e aumentar as suas chances de aprovação como professor da área de atividades, com espaço no mercado de trabalho e ter acesso ao novo universo da educação 4.0.

O curso terá duração de seis meses, com aulas aos sábados, das 8 às 18 horas, portanto, dentro do prazo previsto para o concurso da SEEDF. O investimento mensal é de R$ 189,00, com equipe de professores gabaritados, material didático de alto nível e suporte por plataforma online com conteúdo digital de apoio com o diferencial de um curso preparatório online com exercícios.

Informações: 3321-0042

Faça sua inscrição: 3575-0203 – 99903-4500

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo