Sinteenp: Link 3ª Assembleia Geral da Educação Básica

No dia 13 de setembro, às 09h, acontecerá a 3ª Assembleia da categoria de Educação Básica, com uma palestra especial de Camilla Varella.

Camilla Varella é advogada, com mestrado pela USP, professora de pós-graduação no Ensino Einstein, e presidente da Comissão da OAB-SP dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Ela trará uma palestra essencial sobre os direitos dos educadores e a educação inclusiva, abordando a relação entre as qualificações dos educadores e os direitos dos estudantes com transtornos globais (TDAH, TEA, TOD, Síndrome de Down).

Importante: No dia da assembleia, não haverá atividades para os trabalhadores da Educação Básica.

Essa é uma oportunidade para debatermos melhorias nas condições de trabalho e garantir o reconhecimento dos educadores que atuam em ambientes inclusivos.

Data da Assembleia: 13 de setembro de 2024 inicio 9:00h.

Como Participar:

Acesse o link. (clique aqui) no dia e horário marcados.Certifique-se de estar em um local tranquilo e com boa conexão à internet.Mantenha o respeito e a ordem durante a videoconferência. Todos terão seu momento para falar.

Do Sinteenp