Sintep/Serra: Proposta do Sinepe para a educação superior será avaliada em assembleia

Integrantes da categoria que laboram em estabelecimentos representados pelo Sinepe/RS terão encontro on-line

O Sintep/Serra-RS convoca os trabalhadores da categoria que laboram em estabelecimentos de educação superior representados pelo Sinepe/RS para assembleia no dia 1º de julho, sexta-feira, às 19h.

O objetivo é avaliar a proposta para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Leia o edital e envie o e-mail para receber o link e participar da assembleia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO ENSINO PRIVADO DA REGIÃO DA SERRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP/SERRA-RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos de Educação Superior representados pelo SINEPE/RS para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual no dia 1º de julho de 2022, sexta-feira, em primeira chamada às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), com a seguinte ordem do dia:

1. Análise e votação da proposta construída na negociação coletiva com o SINEPE/RS para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023;

2. Definição do mês do desconto, bem como o percentual, da contribuição de custeio da atividade sindical, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária do dia 26 de fevereiro de 2022.

Caso não seja atingido o quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até as 12h (doze horas) do dia 30 de junho de 2022, realizar a sua inscrição através do e-mail sintepserra1985@gmail.com. Após a inscrição o trabalhador receberá, por e-mail, um link para ingressar na sala virtual no dia da assembleia.

Caxias do Sul, 24 de junho de 2022

Ademar Sgarbossa
Diretor de Administração e Assuntos Intersindicais

Do Sintep/Serra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo