Eduardo é flagrado em jogo no Catar e recebe enxurrada de críticas de bolsonaristas

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que tem incentivado as manifestações golpistas e bloqueios de estradas, foi flagrado assistindo o jogo da Seleção brasileira no Catar e foi criticado pelos bolsonaristas que estão acampados em frente aos quartéis das Forças Armadas.

O filho do presidente foi filmado pela transmissão oficial da Fifa, ao lado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, antes do jogo entre Brasil e Suíça.

A presença do filho de Jair no evento pode ser confirmada por uma foto que Heloísa postou nas redes sociais usando a mesma roupa que estava no jogo.

Diversos perfis bolsonaristas reclamaram da presença de Eduardo Bolsonaro na Copa do Mundo ao mesmo tempo em que eles estão acampados em frente aos quartéis, fazendo manifestações e bloqueando estradas.

Um bolsonarista falou que é “decepcionante” e, “no mínimo”, “desrespeito com o povo brasileiro que está nas ruas a (sic) tantos dias”.

Outro falou que “tá difícil digerir tudo isso. Lamentável”.

“Na boa, muita falta de respeito com o povo brasileiro. Ele também é deputado gente… Tá errado isso. Não era momento pra isso. Vamos parar de passar a mão na cabeça. Minha opinião”, completou outro.

“Sou de direita mais isso aqui é revoltante enquanto tem gente embaixo de chuva em frente aos quartéis o eduardo bolsonaro ta curtindo o qtar (sic)”, falou uma bolsonarista chamada Camila Pinheiro.

Os bolsonaristas estão fazendo manifestações em frente a quartéis das Forças Armadas pedindo um golpe de Estado com Jair Bolsonaro no poder. Além disso, usam táticas terroristas em bloqueios de estradas, sequestros e ataques com tiros contra opositores.

Eduardo Bolsonaro já declarou apoio aos atos antidemocráticos em suas redes sociais e divulgou mentiras sobre as eleições, falando, sem provas, que foram fraudadas. A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) também foi pessoalmente ao ato em Brasília declarar apoio à tentativa de golpe.

Hora do Povo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo