Sinpro-Sorocaba e Região: Professoras e professores em assembleia virtual do ensino superior rejeitam proposta patronal e aprovam estado de greve
Em assembleia virtual realizada na sexta-feira (24), professoras e professores do ensino superior deliberaram pela rejeição da proposta do sindicato patronal e aprovam estado de greve.
O Sinpro-Sorocaba luta pela reposição da inflação do período, mais 2% de aumento real, além da definição do piso salarial e do regramento das disciplinas a distância em cursos presenciais.
Todas as cláusulas sociais da nossa Convenção (férias coletivas, recesso, bolsas de estudos, plano de saúde e garantia semestral de salários, entre outras) estão garantidas até fevereiro de 2025, graças à mobilização da categoria e à ação do Sindicato, na longa e vitoriosa campanha do ano passado.
O Sinpro-Sorocaba continua comprometido em garantir a valorização justa das professoras e dos professores do ensino superior. Também contamos com a participação ativa de todos nas decisões que impactam o futuro da nossa categoria.
Acompanhe nosso site e redes sociais do Sinpro-Sorocaba para se manter atualizado sobre a Campanha Salarial 2024. Esta é uma luta de todos nós, e apenas unidos podemos alcançar avanços significativos!
Mais informações: (15) 3222-5783 ou ainda pelo nosso WhatsApp: (15) 99175-3963.