Porque #informaçãosalva: Contee lança novo canal de informação no Telegram

Com o objetivo de ampliar e agilizar a comunicação com es trabalhadores da educação privada a Confederação lança novo canal pela plataforma Telegram

Como sabemos os sindicatos e suas organizações cumprem papel importante na defesa dos Direitos dos trabalhadores, assim como na organização de suas lutas e publicização das informações que contribuem para a compreensão da realidade.

Neste momento de fortes ataques aos nossos direitos faz-se necessário manter toda a categoria de trabalhadores da Educação devidamente informados sobre temas que as/os atingem e sobre as agendas de luta.

Há algum tempo, e pela fundamental importância que as plataformas digitais adquiriram no nosso cotidiano, a Contee vem unificando sua identidade nas redes sociais com a palavra #sigaCONTEE e @sigacontee. Com isso ampliamos nossa presença nas diferentes plataformas, entre elas o Telegram.

Decidimos assim criar este novo canal por ser mais leve e versártil, permitir um número infinito de subscrições o que nos permite chegar mais agilmente a todes es trabalhadores (facilita a gestão da comunicação) com garantia de privacidade de quem assina, sempre por convite via link.

A Contee também mantém o canal da TV Contee na plataforma youtube, onde são disponibilizadas as produções audiovisuais e transmissões ao vivo de programas da confederação ou de entidades parceiras e aliadas.

Para manter-se informade #siga e #conecte-se aos canais da Contee! Saiba como na página #sigaCONTEE no site.

Baixa aqui os banners e artes para as redes sociais

Acessa as redes por aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo