Sinpro Campinas e Região: Assembleia para deliberação da cobrança da taxa assistencial
Cara professora, caro professor
O Sinpro Campinas e Região convoca-os/as para assembleia virtual que deliberará sobre a sustentação financeira do sindicato em 2021, para o dia 20 de outubro de 2021, quarta-feira, às 18 horas, através da plataforma Zoom, com link a ser enviado no e-mail dos professores.
Chegamos ao segundo semestre de 2021 e os desafios para a nossa categoria se intensificam. À luta por melhores condições de trabalho, salários mais justos, maior reconhecimento das atividades realizadas fora da sala de aula, acrescenta-se a luta por evitar o contágio pelo coronavírus, bandeiras defendidas diuturnamente pelo sindicato.
Na próxima quarta-feira, 20 de outubro, às 18 horas, teremos a nossa assembleia que vai deliberar sobre a cobrança da Taxa Assistencial dos professores e professoras da Educação Básica.
Precisamos da sua participação para trilharmos um caminho que leve em conta a necessidade de manutenção financeira do sindicato, que viabilizou na difícil campanha salarial de 2021 levada a dissidio pela intransigência patronal. No julgamento, pela Sentença Normativa, conseguimos manter e ampliar importantes conquistas, tais como: Recesso de 30 dias, garantia semestral de salários, bolsa de estudos para os dependentes, hora tecnológica, entre outras com a duração de 04 anos!
Apenas um sindicato forte com a ampliação da taxa de sindicalização e o aumento da capacidade de organização e resposta firme aos desafios que se apresentam, depende da taxa assistencial para a sustentação financeira forte que propicie atuação ainda maior da entidade sindical.
Contamos com sua presença e participação neste importante debate.
Cordiais saudações.
Diretoria do Sinpro Campinas e Região.
Sindicalize-se, clique aqui e acesse nossas redes sociais!