Associados do Sintep/Serra-RS elegem nova diretoria com 96,88% dos votos

Sem chapa de oposição, as eleições para o Sistema Diretivo do Sintep/Serra-RS realizados nos dias 10 e 11 de maio, ocorreram com a habitual tranquilidade.

Após apuração dos votos, a comissão eleitoral divulgou o resultado na noite de sexta-feira (11).

Num total de 84,34% dos associados votantes, a chapa única, denominada “Resistir e lutar para conquistar”, conquistou e foi eleita com 96,88% dos votos.

O mandato se inicia em 17/06/2018 e termina em 16/06/2022. De acordo com o Diretor de Administração do Sintep Serra-RS, Ademar Sgarbossa, “a eleição foi a que teve a maior participação dos associados da história do Sindicato e a aprovação, quase que unânime, demonstra o apoio à agenda de lutas aprovada pela atual gestão, com prioridade nas campanhas salariais e na negociação coletiva, bem como na luta contra a reforma da previdência e contra a reforma trabalhista”.

“Dar continuidade ao trabalho até hoje desenvolvido, tanto nas lutas específicas da categoria dos trabalhadores do ensino privado e as lutas gerais de todos os trabalhadores foi o compromisso assumido pelos integrantes da chapa com os associados,” destaca Sgarbossa.

Caxias do Sul, 14 de maio de 2018.

Do Sintep/Serra-RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo