Campanha Brasil com Chávez realiza ato em apoio a Nicolás Maduro
A Campanha Brasil com Chávez realizará, no dia 5 de abril, um ato em apoio à eleição de Nicolás Maduro para a presidência da Venezuela. A atividade também marcará um mês da morte do presidente venezuelano Hugo Chávez, falecido no dia 5 de março vítima de um câncer.
O ato será realizado às 19h no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, na rua Genebra, 25, no centro da capital paulista.
A Campanha Brasil com Chávez nasceu em outubro de 2012 para manifestar o apoio de partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros à reeleição de Hugo Chávez, no pleito do dia 7 de dezembro. Com a morte do presidente venezuelano, uma nova eleição foi convocada para o dia 14 de abril, da qual concorrem Nicolás Maduro e Henrique Capriles.
“Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez”, afirma em nota.
Também na no dia 5 serão realizados atos em toda América Latina em memória de Chávez, em defesa da Revolução Bolivariana e em apoio à candidatura Nicolás Maduro.
“Maduro representa a continuidade do ‘Plano Socialista da Nação – 2013 -2019’, aprovado pelo povo quando este, massivamente, votou por Chávez em outubro de 2012. No lançamento da primeira campanha, dissemos: “Se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Hugo Chávez”. Agora, diremos: “se venezuelanos fôssemos, votaríamos em Nicolás Maduro”, ressalta a Campanha Brasil com Chávez.
Serviço
Ato da campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Sexta-feira, 5 de abril, às 19h
Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 – São Paulo (SP) – Brasil
Organização: Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Apoio: Foro de São Paulo; Alba Movimentos; PT; PCdoB; MST; Cebrapaz; Levante Popular da Juventude; Consulta Popular.
Do Brasil de Fato