Centrais lançam jornal e alertam: vote em quem tem compromisso com a classe trabalhadora

As sete principais centrais brasileiras produziram um jornal unitário para distribuir nos locais de trabalho, estações de metrô e terminais de ônibus para conscientizar a classe trabalhadora sobre o que está em jogo nestas eleições e o risco de perder mais direitos caso vença o candidato Jair Bolsonaro, do PSL.

A disputa se dá entre um projeto que tem compromisso com a classe trabalhadora e a democracia, representado pelo candidato do PT, Fernando Haddad, e outro que coloca em risco todas as conquistas, além de fomentar o ódio e a violência.

A população precisa saber que estão ameaçados direitos como o 13º, férias, aposentadoria, carteira de trabalho assinada, 180 dias de licença-maternidade, garantia de saúde e educação pública e de qualidade.

Bolsonaro e seus colaboradores já afirmaram que pretendem dar continuidade à política nefasta de ataque aos direitos sociais e trabalhistas iniciada pelo golpista e ilegítimo Michel Temer.

É esse o alerta das centrais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central Sindical dos Trabalhadores, CSB e Intersindical.

Portal CTB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo