Conape 2022: Confira a programação da Contee

Trabalhos já começam hoje (14), com plenária dos delegados e delegadas da base da Confederação

Desta quinta-feira (14) até o domingo (17), será intensa a programação da Contee em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na Conape (Conferência Nacional Popular de Educação) 2022.

As atividades começam oficialmente amanhã (15), às 14h30, com a Grande Caminhada da Educação e atos culturais simultâneos em consonância com o documento base da Conape. Depois, às 16h30, acontece o ato político-cultural de abertura da Conferência, na Praça da Árvore de Mirassol.

Mas, na noite desta quinta, a partir das 20h, a Contee já começa seus trabalhos com uma plenária dos delegados e delegadas que representam a base da Confederação na Conape. Já na manhã e início da tarde de sexta, de 9h às 14h, a Contee participa de outra plenária, dessa vez das entidades brasileiras filiadas à CEA (Confederação dos Educadores Americanos).

No sábado (16), a Contee ainda realiza duas atividades autogestionadas: “A regulamentação da educação privada”, de 11h30 às 12h30, e “Educação 5.0”, de 18h30 às 19h30.

O encerramento da Conape será no domingo, a partir de 8h30, com a grande plenária final, seguida do lançamento da Carta-Manifesto da Conape 2022.

A programação completa da Conape está disponível aqui.

Táscia Souza

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo