Concurso oferta 12 vagas de professor efetivo em campi de Fortaleza

Estão abertas as inscrições para o concurso público no cargo de professor de carreira do Magistério Superior, em Fortaleza. Ao todo, são 12 vagas em quatro unidades da Universidade Federal do Ceará (UFC). Todas as vagas exigem título de doutor. O prazo para se inscrever vai 27 de outubro próximo.

Para todas as vagas, a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, com remuneração é de R$ 8.639,50 mensais.

O Centro de Ciências oferece sete vagas. Quatro todas elas no Departamento de Computação, mas em setores de estudos distintos: “Algoritmos e Computação de Alto Desempenho”; “Computação Gráfica”; “Engenharia de Software e Redes de Computadores”; e “Mineração de Dados, Recuperação da Informação e Sistemas de Banco de Dados”.

Para o Departamento de Matemática são três vagas, nos seguintes setores de estudo: “Equações Diferenciais Parciais”; “Álgebra”; e “Singularidades”. Há, também, uma vaga para o Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, no setor de estudo “Química Geral e Inorgânica”.

O Centro de Ciências Agrárias também tem vaga disponível. O Departamento de Tecnologia de Alimentos tem uma vaga no setor de estudo “Engenharia de Alimentos”.

O Centro de Humanidades apresenta duas vagas. a primeira no Departamento de História, no setor de estudo “História do Brasil”. A segunda, no Departamento de Letras Estrangeiras, para o setor de estudo “Língua Espanhola e Ensino”.

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem também tem vagas, esta para o Departamento de Odontologia Restauradora no setor de estudo “Prótese Dental e Oclusão”.

O edital e outros detalhes referente ao certame estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Mais informações pele telefone (85) 3366-7407.

Fonte: UFC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo