Contee acompanha, em Brasília, as reuniões da Comissão Especial do Impeachment

A Contee segue acompanhando em Brasília as reuniões da Comissão Especial da Câmara que analisa o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Quem representa a Confederação é a coordenadora de Assuntos Institucionais, Nara Teixeira, que, ao lado de outros integrantes do Comitê Pró-Democracia, distribuiu flores aos parlamentares presentes no encontro.
Nesta terça-feira (29) a Comissão retomou a definição do roteiro de trabalho do colegiado e o relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), definiu que os primeiros depoimentos de convidados para efeito de esclarecimentos – dos juristas Miguel Reale Jr. e Janaína Pascoal, autores do pedido de impeachment –, serão realizados amanhã (30). Já na quinta-feira (31), o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o professor da UERJ, Ricardo Ribeiro, serão ouvidos pela Comissão.
Vale lembrar que aditamentos à denúncia original não serão aceitos, o que excluiu dessa discussão o que foi apresentado pela OAB ontem.
A Contee volta a lembrar da necessidade de lutarmos pela democracia e contra a tentativa golpe através deste e outros pedidos de abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, eleita legalmente pelo povo brasileiro.
Na próxima quinta-feira (31), a Contee participará, em Brasília, da grande marcha do Dia Nacional de Mobilização promovida pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo em defesa da democracia e contra o golpe.
Com informações da Agência Câmara Notícias. Fotos: Mídia Ninja






