Contee conclama delegados/as a fazer avaliação on-line da última Conae

Está aberto até o dia 15 de agosto o prazo para preenchimento do formulário para que os delegados e delegadas que participaram da II Conferência Nacional de Educação, realizada em novembro do ano passado, possam fazer sua avaliação a respeito dos debates promovidos durante a Conae/2014.

De acordo com o Fórum Nacional de Educação (FNE) e o Ministério da Educação, o preenchimento será útil para que se possa, além de avaliar a Conae, também aprimorar as próximas conferências.

O preenchimento do formulário é simples e para acessá-lo basta clicar neste link. Depois de preencher a primeira página, é só clicar em continuar no final e repetir o processo até a última página. Quando terminar, clique em ENVIAR.

A Contee destaca a importância de que os delegados e delegadas que representaram a Confederação e suas entidades filiadas contribuam com suas respostas. A participação de todos e todas é fundamental para assegurar o cumprimento das propostas que defendemos na Conae e garantir que as próximas conferências sejam cada vez mais participativas.

Da redação, com informações do FNE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo