Contee informa que entra em recesso segunda (20) e volta aos trabalhos dia 5

Desejamos feliz Natal e ótimas entradas. Que 2022 nos encontre mais fortes e mais bem preparados para todas as batalhas do próximo ano

Informamos aos sindicatos e federações, bem como aos respectivos dirigentes sindicais de todas as entidades, que a Contee entra em recesso na próxima segunda-feira (20). O retorno aos trabalhos vai ocorrer dia 5, uma quarta-feira.

Este foi mais um ano atípico de pandemia, de isolamentos e distanciamentos sociais, em razão do contágio pelo vírus da covid-19, em que mais 600 mil brasileiros e brasileiras perderam a vida.

Foi um ano mais difícil, por todas as agruras que a pandemia provocou e o governo Bolsonaro agravou, com negacionismos e sabotagens contra as medidas de prevenção contra o contágio da virose.

O Brasil piorou bastante em todos os quesitos da vida nacional. Todavia, com o fim do ano e o limiar de nova aurora, o povo brasileiro renova esperanças, que em 2022 o País vai dar a volta por cima e derrotar esse governo anti-povo e antitrabalhador.

Que venha 2022! Que o Ano Novo nos encontre mais fortes e preparados para a grande batalha eleitoral de outubro para derrotar o neofascismo e toda forma de opressão, sob o governo de Bolsonaro, que se abateu  sobre o povo brasileiro.

Com esta singela e direta mensagem, desejamos a todas as professoras, professores, técnicas e técnicos administrativos e auxiliares e as respectivas famílias, bem como a todos os parceiros profissionais e de jornadas feliz Natal e boas entradas, com felicitações de ano novo melhore mais feliz.

Brasília, 17 de dezembro de 2021.
A Direção Executiva da Contee

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo