Nesta quinta: Diretora da Contee participa de debate sobre a CEA e o enfrentamento às políticas neoliberais

A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, participa hoje (3), a partir de 18h, de uma transmissão ao vivo sobre “A CEA e o enfrentamento às políticas neoliberais”. A live é uma realização do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

Além da diretora da Contee — que também é vice-presidenta da Confederação de Educadores Americanos (CEA) e professora de sociologia da PUC Campinas —, o debate contará com a participação do presidente da CEA, Fernando Rodal, e de Cátia Cilene Farago, representante do Sinasefe na entidade internacional. A mediação será feita por Carlos Magno Sampaio.

Segundo Cátia, o objetivo da live é aproximar os trabalhadores da CEA. “A conjuntura nos impõe maior capacidade de organização, mobilização e luta contra as políticas neoliberais, imperialistas, autoritárias e fascistas em todo continente latino e caribenho. É importante destacar que temos na história e constituição de nossos povos especificidades e questões sócio-econômicos e culturais que reforçam a necessidade de nossa unidade”, ressaltou.

O debate será transmitido nos canais do Sinasefe no Facebook (http://www.facebook.com/sinasefe.nacional) e no YouTube (http://www.youtube.com/canalsinasefe).

Com informações do Sinasefe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo