Nova campanha da gestão Temer afirma: “Está todo mundo endividado e sem grana”
Tentando reverter a rejeição estratosférica do governo, a equipe de Temer lança nova campanha nas redes e nos veículos de comunicação.
Bombardeada por críticas de todos os lados, a única verdade apresentada pelas novas peças publicitárias é de que “está todo mundo endividado e sem grana”.
A equipe de marketing de Temer insiste em afirmar que o presidente sem voto encontrou um país mergulhado no “caos” e descaradamente afirma que os brasileiros ainda não sentiram a melhor porque a situação era muito crítica.
O engraçado é ver os modelos tentando convencer o povo brasileiros de que a situação melhorou, que o governo gerou 2 milhões de empregos, que os juros baixaram e que a inflação recuou. A contradição é que logo em seguida os mesmos personagens afirmam: “todo mundo ainda está endividado e sem grana para poder comprar as coisas”. E ainda ironiza: “Por acaso está sobrando algum dinheiro por aí?”.
A resposta é não. Isso porque a nova campanha só esquece de explicar que falta dinheiro porque esse governo acabou com o poder de compra dos brasileiros, com o fim da política de valorização do salário mínimo; que os juros reais não caíram, então o trabalhador ainda tá pagando a conta; que a inflação recuou, mas o desemprego e desalento atinge mais de 30 milhões; que a indústria sofre um desmonte brutal; e que os cortes em políticas públicas alcançaram 94,9%.
Por que dizem que saímos da pior recessão da história e eu ainda enfrento dificuldades? Assiste aí. pic.twitter.com/HOd1qVxSMK
— Planalto (@planalto) June 19, 2018