Revista Conteúdo atinge marca de 25 números com edição comemorativa

A Revista Conteúdo completa hoje (31) sua 25ª edição. Para comemorar esse marco simbólico, este número da Conteúdo traz uma compilação especial dos principais assuntos abordados pela revista no ano passado, com uma seleção das principais reportagens publicadas nas cinco edições divulgadas em 2013.

Os temas vão da importância da representatividade política feminina até a batalha em defesa do Sistema Nacional de Educação (SNE) e da regulamentação da educação privada, os problemas enfrentados no dia a dia pelos trabalhadores em educação do setor privado e as diversas faces da mercantilização do ensino.

Embora a Conteúdo tenha passado por reformulação no ano passado, transformando-se em publicação virtual, a fim de se tornar acessível a um número maior de trabalhadoras e trabalhadores, esta edição especial também terá sua versão impressa distribuída às entidades filiadas e na Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2014. O objetivo é que esta seleção de reportagens e artigos contribua para subsidiar o debate e fortalecer a luta

Acesse aqui a edição de janeiro da Revista Conteúdo na íntegra

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo