Saaemg: 4ª corrida de rua do sindicato – Veja como retirar seu kit

Atenção a todos os inscritos na 4ª edição da Corrida de Rua do Saaemg!

O grande dia está chegando e queremos lembrar a todos sobre a retirada dos kits e a entrega dos alimentos não perecíveis, que são requisitos obrigatórios para participar do evento.

A 4ª edição da Corrida de Rua Saaemg acontecerá no próximo domingo, dia 30 de abril, com largada prevista para às 8h30, na porta da sede do Sindicato – Rua Hermilo Alves, 335, Bairro Santa Tereza. Porém, para participar é preciso fazer a retirada do seu kit.

Como será a retirada dos kits

A retirada dos kits acontecerá no sábado (29), de 10h às 15h, na sede do Saaemg. É importante comparecer no horário informado para garantir o recebimento do seu kit, que inclui o número de peito, camiseta e demais itens para a corrida.

Além disso, lembramos que no ato da retirada do kit, todos os associados inscritos precisarão realizar a entrega dos 2kg de alimentos (Arroz ou Feijão), que serão destinados para as três instituições de caridade, que o Saaemg ajuda. Essa é uma forma de contribuir com a solidariedade e ajudar quem mais precisa.

Não se inscreveu? Corra que ainda dá tempo!

A corrida Saaemg segue com inscrições abertas até sábado (29), um dia antes do evento (caso ainda tenha vaga disponível), para todas as pessoas que queiram participar.

  • Associado Saaemg: Estar em dia com com o Sindicato e doar de 2kg de alimentos (arroz ou feijão) – CLIQUE AQUI e faça seu cadastro.
  • Não associado Saaemg: Taxa de inscrição simples de R$ 45,00 – CLIQUE AQUI que te redirecionaremos para o site da TBH Sports.

Doação dos alimentos

Sobre a doação dos alimentos, o Saaemg informa que definiu três insituições que receberão as doações, são elas:

Importante: Cada instituição receberá um terço dos alimentos arrecadados. Por isso, mesmo os não associados que quiserem doar alimentos para essa causa, estaremos recebendo tanto no sábado, quanto no dia da corrida.

A Corrida de Rua do Saaemg promete ser um evento emocionante e cheio de energia. Então, não se esqueça de comparecer para retirar o seu kit e entregar os alimentos no sábado, de 10h às 15h, na sede do Saaemg. Vamos juntos fazer dessa corrida uma grande celebração do esporte e da solidariedade! Nos vemos lá!

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo