Seleção faz último treino antes da estreia na Copa contra a Sérvia; veja escalação

Brasil terá formação com quatro atacantes e Lucas Paquetá ao lado de Casemiro; imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos da atividade dessa quarta, no estádio Grand Hamad

A seleção brasileira encerrou nessa quarta-feira a preparação para a estreia na Copa do Mundo 2022, contra a Sérvia. O duelo acontece às 16h (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio Lusail.

Mais uma vez, o técnico Tite restringiu o acesso da imprensa e não mostrou a escalação que utilizará na partida. Os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 15 minutos de atividade, de aquecimento, no estádio Grand Hamad.

“Brasil vai pra cima” – Cahê Mota dá detalhes sobre a escalação da Seleção contra a Sérvia

Acompanhe Brasil e Sérvia ao vivo na Globo, SporTV, ge e Globoplay, às 16h (de Brasília) desta quinta-feira.

Mais cedo na entrevista coletiva, o técnico Tite não disse qual será o time titular do Brasil contra a Sérvia. Ele fechou o treino de terça-feira, e a imprensa acompanhou pouco tempo das atividades de segunda e quarta-feira. Mas o ge apurou a escalação da Seleção (confira aqui os detalhes).

+ Sem rodízio: Tite define que Thiago Silva será o capitão da Seleção em toda a Copa do Mundo do Catar

Se nenhum imprevisto ocorrer, o Brasil vai a campo com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr.

Todos os 26 jogadores convocados para a Copa foram a campo nessa quarta. Termina às 16h (de Brasília) o prazo para a Seleção fazer eventuais mudanças na lista de inscritos no Mundial em caso de lesão.

Na chegada ao local do treino, a delegação foi recebida com muita festa por parte dos torcedores.

Seleção dá inicio aos aquecimentos de forma descontraída

Após a estreia contra a Sérvia, a Seleção treina na sexta-feira e no sábado às 11h (de Brasília). A atividade de domingo será um pouco antes, às 10h30. Sempre no estádio Grand Hamad.

O segundo jogo na Copa do Mundo, contra a Suíça, será no dia 28 de novembro, segunda-feira que vem, às 13h (de Brasília), no estádio 974.

GE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1  +  9  =  

Botão Voltar ao topo