Sinpro Goiás promove II Curso de Formação Saúde do Professor em Debate

O Sindicato dos Professores do Estado de Goiás (Sinpro Goiás) promove, no dia 18 de junho, o II Curso de Formação Saúde do(a) Professor(a) em Debate. O evento será realizado na sede do Sinpro, das 8 às 12h30, sendo dividido em duas partes.

A primeira parte do evento contará com a palestra da professora e coordenadora do Programa de Pós-graduação em Psicologia Social e do Trabalho (UnB), Ana Magnólia. Na segunda parte será realizada mesa redonda com o médico Dr. Bruno Fernandes, a fonoaudióloga Dra. Thelma Perini e o educador físico Prof. Rafael Felipe.

O objetivo do curso é proporcionar aos professores(as) orientação de profissionais da saúde em relação a prevenção de doenças decorrentes de condições inadequadas de trabalho – como distúrbios psíquicos e mentais, e doenças da voz –, promoção de condições melhores do espaço onde os docentes atuam e garantia da aplicação de normas regulamentadoras, avaliação médica periódica, entre outros.

Haverá realização de sorteios e certificação dos participantes. Os interessados podem confirmar presença neste link.

 

Com informações do Sinpro Goiás

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
2026 filmleri izle