Sinpro Itajaí e Região: Denuncie irregularidades

Abrangência: Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Brusque, Guabiruba, Botuverá, Ilhota, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Piçarras

O Sinpro Itajaí e Região disponibiliza este canal por WhatsApp (47) 99945-7184 para que qualquer pessoa possa enviar uma denúncia de irregularidade nas instituições de ensino privado da área de abrangência do Sinpro.

Se você tem conhecimento de alguma ameaça aos direitos dos/as professores/as ou de violência contra eles/as, se a instituição em que você trabalha não assina a carteira de trabalho, não pratica os pisos salariais estabelecidos, não está cumprindo qualquer outra cláusula da Convenção Coletiva de Trabalho em qualquer nível de ensino, ou que, neste momento atípico causado pela pandemia COVID-19, tem descumprindo aos decretos e às normativas estabelecidas para o período, denuncie!

Envie uma mensagem pelo WhatsApp (47) 99945-7184, com o maior número de informações possíveis, detalhando o caso, mencionando a cidade e o nome da instituição, se atinge um ou um grupo de trabalhadores/as e o problema que vem ocorrendo.

O Sindicato manterá total privacidade de seus dados de identificação e denúncia, mas só poderemos analisar e verificar a situação com os dados disponibilizados.

No caso de a denúncia ser procedente, o Sinpro irá notificar a instituição de ensino, bem como tomar as medidas jurídicas cabíveis.

Tire suas dúvidas!

Professores/as filiados/as terão prioridade no atendimento.

Sindicalize-se e mantenha o seu canal direto com o seu Sindicato!

Do Sinpro Itajaí e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo