Sinpro Londrina: Coral do sindicato participa de festival em Campinas

O Coral do Sinpro Londrina vai participar do Festival de Corais de Campinas, São Paulo no dia 11 de dezembro, próximo. A apresentação será online e todas as músicas serão alusivas ao Natal.

Assista no final desta notícia um vídeo com a apresentação do Maestro e um breefing de nossa apresentação.

EM TEMPO, nosso coral está com inscrições abertas. Venha cantar conosco!!! Telefone – 3374-0900

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná, Sinpro Londrina sempre teve uma forte atuação na área cultural, apoiando eventos e iniciativas que chegavam até a diretoria.

Em 2015, porém, foi decido que o Sinpro investiria em um projeto próprio que divulgasse o nome do sindicato e o representasse.

Nasceu assim o Coral Sinpro Londrina, em julho de 2015, com 15 integrantes. O maestro José Mário Tomal foi convidado para estar à frente do Coro e permanece até hoje.

De lá pra cá, o Coral passou por várias formações, sempre mantendo o perfil de coral laico, alegre, divertido e com muita disposição de trabalho.

E vem se apresentando em festivais por todo o Brasil, sempre destacando a importância da atuação sindical em defesa dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, a participação ativa na sociedade.

Do Sinpro-Londrina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo