Sinpro Macaé e Região: Eleições no sindicato começam dia 26/10

O Sinpro Sinpro Macaé e Região realiza nos dias 26, 27 e 28 de outubro eleições para diretoria da próxima gestão, que vai de 2021 a 2024. Foi inscrita a Chapa 1: “Esperançar, Unidos e Mais Fortes!”. O processo eleitoral foi convocado conforme por meio de edital que também abriu prazo para a inscrição das chapas.

Todo o processo garantirá a ampla participação da categoria. Têm direito a voto todos os professores e professoras que se sindicalizados(as) e em dia com o sindicato para votar.
Transparência

Todo o processo eleitoral, inclusive os prazos para inscrição de chapas, está previsto no Estatuto do Sinpro Macaé e Região . O conhecimento das regras com toda a antecedência dá a possibilidade de todos participarem das eleições, assegura a democracia e transparência e tornou o Sinpro Macaé e Região uma referência de combatividade.

A participação dos professores nas eleições do Sinpro Macaé e Região é um exercício de cidadania. Numa conjuntura cada vez mais hostil aos trabalhadores, o Sindicato aglutina, dá unidade e constrói a luta em defesa dos direitos trabalhistas.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo