Sinpro Macaé e Região: Sindicato realiza Webinário “As relações de gênero entre trabalho e saúde no espaço da escola”

No próximo sábado (25) , às 16h, ocorre uma palestra da programação do Webinário #8M Lutas e Resistências. Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, promovido pelo Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro Macaé e Região), com a temática “As relações de gênero entre trabalho e saúde no espaço da escola” .

O evento terá como palestrantes a professora Dra. Kátia Reis (Fiocruz/Ensp/Cesteh), coordenadora do grupo Sintheses de pesquisa sobre saúde e trabalho; a professora Dra. Gabriela Caramuru (Curso de Direito da Universidade Federal Fluminense); e a professora Marília Formiga (coordenadora Secretaria de Gênero, Etnia e Diversidade da Feteerj  e diretora do Sinpro Nova Friburgo e Região). A coordenação será da professora  Guilhermina Rocha (Sinpro Macaé e Região e Feteerj).

O objetivo do Webinário #8M Lutas e Resistências é promover momentos de formação e reflexão a professoras, professores e comunidade escolar. O encontro será realizado de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do sindicato.

A programação é aberta a todo mundo interessado.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo