Sinpro/RS: Aberto o período de indicação para o Prêmio Educação RS 2022

Professores e sociedade em geral terão até 11 de setembro para enviarem ao Sinpro/RS as informações de seus indicados nas categorias Projeto, Instituição e Profissional

Professores e sociedade em geral terão até 11 de setembro para enviarem ao Sinpro/RS as informações de seus indicados nas categorias Projeto, Instituição e Profissional para a 25ª edição do Prêmio Educação RS.

Neste ano, a premiação dará destaque às realizações que têm formado estudantes para o desafio de construir uma sociedade onde exista espaço e respeito à diversidade e suas manifestações, bem como para que atuem de forma protagonista no enfrentamento dos problemas sociais da atualidade.

As indicações podem ser feitas pelo site do evento. Os três pré-selecionados serão divulgados em setembro. Os professores associados ao Sinpro/RS escolherão os vencedores por votação on-line.

FAÇA AQUI SUA INDICAÇÃO AO PRÊMIO

Criado pelo Sindicato em 1998, o Prêmio já agraciou 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo