Sinteep/Noroeste: Edital da Convocação de Assembleia Geral

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de seu coordenador-geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram na FAHOR – Faculdade Horizontina –Horizontina, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET.

O link para acesso será encaminhado diretamente aos trabalhadores via endereço e-mail ou com o cadastro antecipado pelo e-mail: sinteep@terra.com.br. O link de votação será encaminhado aos participantes da dia 9 de setembro de 2020, quarta-feira, assembleia. A assembleia será realizada no às 13h45 (treze horas e quarenta e cinco minutos) em 1ª (primeira) convocação, e caso não seja atingido o quórum da primeira chamada, esta será instalada, em segunda convocação, com qualquer número de participantes 15 (quinze) minutos após, com seguinte ordem do dia:

1. Discussão, avaliação e Votação da proposta encaminhada pela Direção da Faculdade Horizontina – FAHOR para Plano de Cargos e Salários do Corpo Técnico Administrativo.

Ijuí (RS), 04 de setembro de 2020.

Do Sinteep/Noroeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo