Sintep/Serra: Sindicato convoca assembleia da educação básica e superior

É hora de definir as reivindicações para o Dissídio de 2023

O dia 1º de março marca a data-base dos trabalhadores do ensino privado e o início das negociações com o sindicato patronal das instituições de ensino.

O grande desafio é renovar nossa Convenção Coletiva de Trabalho e garantir o reajuste salarial necessário para recuperar o poder de compra dos salários. Isso vai exigir participação, luta e resistência de todos para que possamos manter nossos direitos.

O primeiro passo é definir quais são as principais prioridades de negociação e quais os principais pedidos que constarão na pauta de reivindicações a ser negociada com o SINEPE/RS (sindicato patronal).

Com o objetivo de discutir e aprovar a pauta de Reivindicações para 2023, a Direção do SINTEP/SERRA-RS convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras (da educação básica e educação superior) para reunirem-se em Assembleia-Geral Extraordinária (híbrida – presencial e virtual), que terá a seguinte programação:

DATA: 25/02/2023 – sábado

HORA: 10h

LOCAL: PRESENCIAL, na Sede do Sintep/Serra RS – Rua Dr. Montaury, nº 1355, sala 1206 ou VIRTUAL, pelo link https://meet.google.com/vdz-wkhc-auv

Veja AQUI o edital que foi publicado no jornal Correio do Povo em 18 de fevereiro de 2023.

A participação de todos é de extrema importância, pois precisamos mostrar a nossa unidade e força rumo à grande luta que teremos a partir de 1º de março, para que continuemos mantendo e avançando nas conquistas. Participe e continue fortalecendo o SINDICATO!

Do Sintep/Serra-RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo