Sintep Vales: Temporada das piscinas segue até início de março

Espaço exclusivo para associados, a sede campestre tem sido o lugar escolhido por muitas famílias para se refrescarem nestes dias de forte calor. Respeitando as medidas de prevenção à Covid, assim como os decretos vigentes, a temporada das piscinas segue aberta até o início de março.

Associados do sindicato e seus dependentes cadastrados no Sintep Vales tem entrada isenta, assim como crianças de até 10 anos de idade. Para filhos de associados acima de 18 anos, o valor será de R$ 10,00 por acesso.

Convidados poderão acessar a sede campestre e as piscinas, desde que estejam acompanhados do associado. Nesta temporada o valor será de R$ 30,00 por pessoa/acesso. Convidados que não estiverem acompanhados do associado, não terão a entrada permitida.

SÓCIO PISCINA

A modalidade sócio-piscina continua disponível. Para mais informações, entre em contato pelo sintepvales@sintepvales.org.br, ou entre em contato pelo 3592.8924.

PROIBIDO O ACESSO DE ANIMAIS

Infelizmente, devido ao grande número de abandono de cachorros na sede campestre, nesta temporada não será permitido o acesso de animais no local. A medida também foi tomada levando em consideração o risco sanitário, já que há animais abandonados na região, o que pode ocasionar na transmissão de doenças.

HORÁRIOS

O funcionamento da sede campestre segue de quarta a domingo, das 8h às 20h. As piscinas estarão abertas das 9h às 12h, e das 14h às 18h.

O retorno das atividades das piscinas está sob constante avaliação, pois ainda estamos em meio a uma pandemia e cuidados são necessários. Desta forma, podem haver alterações a qualquer momento das regras citadas.

LANCHERIA

Quer apenas curtir o local e não se preocupar com a comida? Nos finais de semana (sábado e domingo) é possível comprar lanches como pastel, açaí, enroladinhos ou porções de fritas na lancheria que fica próxima a entrada das piscinas. O local também vende bebidas e picolés, além de carvão e sal grosso. O cardápio está disponível na página da sede campestre.

Do Sintep-Vales

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo